Welcome to Brighter

Welcome to Brighter
27 Janeiro 2020    3549
Estamos num mundo em rápida transformação, em que todos passamos por processos de mudança mais ou menos complexos: os nossos clientes, parceiros, a tecnologia, o mercado e toda a comunidade estão a mudar.

Este refresh é uma evolução da marca e não uma revolução. Vamos manter o nosso logótipo, o que mudamos será a assinatura da nossa marca e todos os elementos visuais de comunicação. A construção dos novos visuais foi baseada em três dimensões:
• Energia – uma imagem mais vibrante, inovadora e otimista
• Pessoas – mais empatia, maior proximidade
• Rigor — reforçar uma das linhas que nos define, que é a nossa disciplina e procura por fazer sempre mais e melhor.

Desta forma, dizemos “Welcome to brighter”, um convite impactante e otimista aos nossos clientes, parceiros e comunidade.  A nova assinatura é uma forma confiante, direta, enérgica e positiva de comunicar, que nos vai diferenciar ainda mais no mercado. É com ela que damos as boas-vindas à nova década. Bem-vindos à Mercer. Bem-vindos a um futuro brilhante.

Mais detalhes em www.mercer.pt

#mercerportugal #Welcometobrighter #mercer
Contacte-nos
Preencha o formulário com os seus dados para obter mais informações sobre esta aplicação, e em breve entraremos em contacto.
Vamos começar?
*Campos obrigatórios

Também poderá gostar de...



Conteúdos Mais Visualizados

Conheça os conteúdos mais visualizados

Employee Experience
Event Information: Employee Experience ...
18 Novembro 2019    4146
Aplicação: My feedback
MY FEEDBACK O Feedback é uma ferramenta poderosa e divertida de ...
19 Março 2018    3839
Insight Sales – como desenvolver competências de vendas complexas
Quantas vezes já se pe ...
11 Outubro 2017    3809

Conteúdos Sugeridos

Conheça os conteúdos sugeridos

Estudo Medical Trends Around the World 2018
Estudo Medical Trends Around the World 2018 O estudo “Medical Trends Around the Wo ...
05 Setembro 2018    3006
Leading Through Disruption
The fourth industrial revolution is here, disrupting business models and transforming our traditi ...
21 Maio 2018    3318
Benefícios nas prioridades dos portugueses
Os planos de Benefícios Flexíveis transformaram-se num grande diferencial para as organizações, fort ...
12 Outubro 2018    3292